Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Volvo mais luxuoso terá geladeira e copos de cristal

Foto: Divulgação

Taças de cristal Orrefors são fabricadas na Suécia

Taças de cristal Orrefors são fabricadas na Suécia

A Volvo anunciou nesta terça-feira (14) a estreia do carro mais luxuoso dos 88 anos de história da marca sueca, atualmente parte do grupo chinês Geely. O XC90 Excellence terá geladeira e copos de cristal feitos na Suécia, entre outros itens de conforto.


Os assentos traseiro são individuais, reclináveis, ventilados e ainda oferecem massagem aos passageiros. Se a ideia não for tirar um cochilo, telas sensíveis ao toque na parte de trás de cada banco podem passar um filme e mesas retráteis permitem acomodar o notebook ou a taça com champanhe.

Não faltam porta-copos no interior do veículo, mas alguns deles também ajudam a manter a bebida fria ou quente.

De acordo com a fabicante, os sistema de som Bowers & Wilkins tem 20 alto-falantes e efeito surround para os passageiros traseiros.

A "sala de cinema" móvel ainda conta com sistema de cancelamento de ruído dos pneus, desenvolvido pela Pirelli.

Assim como a maioria dos modelos de luxo atualmente, a novidade foi pensada para o mercado chinês e aparecerá pela primeira vez no Salão de Xangai, na próxima semana.

Brasil
Em sua versão normal, o novo XC90 será vendido no Brasil no segundo semestre de 2015, com até 7 lugares. No ano passado, o lançamento digital comercializou pela internet 1.927 unidades da série especial First Edition - 12 delas no Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet