Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves; veja fotos

Foto: Tv Cidade, Cledinaldo Jose/Tv Capital e Só Notícias/José Carlos Araújo/ Divulgação

Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves;   veja fotos
O policial federal Mario Henrique de Almeida foi morto no município de Sinop (480 Km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (16) ao impedir o roubo de dois aviões. Criminosos renderam o caseiro e o piloto de um aeroclube, na estrada MT 140, quando foram surpreendidos pela presença do policial. Após troca de tiros, o agente, baleado, foi levado ao Hospital Regional, falecendo posteriormente. As informações são do site GCnotícias.


Leia mais:
Brustolin reorganiza Sefaz e nomeia dois novos adjuntos


Os bandidos chegaram ao local em um veículo Volkswagen Saveiro, placa de Sorriso. Agentes da Polícia Federal, que já investigavam a prática de roubo de aeronaves, foram deslocados ao palco da ação. Durante o enfrentamento, um policial foi atingido do lado esquerdo do corpo, próximo ao pulmão. 

Após o ocorrido, duas equipes do Bope de Cuiabá foram deslocadas para Sinop. No local onde aconteceu o confronto, recentemente, bandidos roubaram uma aeronave Cesna 206. A PF concluiu que o avião roubado em Sinop foi deixado na Bolívia. O corpo do policial, encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), será liberado ainda neste sábado.

A equipe de segurança informou ainda que um dos bandidos foi alvejado, porém, mesmo ferido, conseguiu fugir para uma região de plantação de soja.

Mario adentrou o quadro da PF em 2013, porém, anteriormente integrou os quadros da PM/DF por oito anos. O agente era casado e não possuía filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet