Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Sexto integrante da quadrilha que tentou roubar avião e matou PF é morto em tiroteio

Da Redação - Wesley Santiago

21 Mai 2015 - 09:18

Foto: Reprodução

Sexto integrante da quadrilha que tentou roubar avião e matou PF é morto em tiroteio
O sexto integrante da quadrilha que tentou roubar um avião na cidade de Sinop (477 km de Cuiabá) na semana passada, foi morto em uma troca de tiros com policiais federais na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo as informações, Daniel Tenório foi encontrado e não se entregou, iniciando o tiroteio. Na tentativa de roubo da aeronave, um policial federal acabou morto.

Leia mais:
Cinco são presos por morte de policial federal em tentativa de roubo de avião
 
O acusado estava com mandado de prisão em aberto. Na última terça-feira (19), ele quase foi preso pela Polícia Federal, porém, conseguiu escapar entrando em um matagal. Daniel era considerado o braço direito da quadrilha que já havia roubado um avião e tentaria realizar outro sinistro.
 
Para participar do roubo, o acusado recebeu R$ 180 mil. A ação aconteceu no aeródromo Canarinho, em Sinop. Na ocasião, o policial federal Mario Mattos, 33 anos, foi baleado durante uma troca de tiros e morreu. A Polícia Federal (PF) chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem tivesse informações da quadrilha.
 
Uma coletiva de imprensa foi marcada para ás 10 horas, pelo delegado responsável pelo caso para falar da operação que culminou na morte do suspeito.  Estão presos também os acusados: Genivaldo Ferreira dos Santos, Rivelino Leismann, o “Chapolin”, o piloto que iria decolar com o avião e outro homem, que ainda não tiveram os nomes revelados.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tiago
    21 Mai 2015 às 17:27

    O trem ta começando a ficar bom. Bandido morto que foi assaltar o SICRED, bandido morto que rouba aiões e dai por diante...´´E isso ai policiais... vamos que vamô. Acabar com essa raça ... beleza !!!!!!!!!!!!

  • julio
    21 Mai 2015 às 15:22

    A polícia agiu corretamente, e ,o pior que não deu nem empate, pois com certeza o policial era pessoa de bem e um defensor da sociedade e quem perdeu foi sua família e a própria sociedade, enquanto o bandido que comete crimes ,são mercadores da desgraça alheia, menos um bandido,não fará falta pelo contrario, enquanto para sociedade menos um policial é uma falta muito grande, meus pêsames a família e a nós todos à sociedade.

  • jose roberto
    21 Mai 2015 às 14:57

    Patrícia, existe uma grande diferença entre bandido e policia, ao contrário do que vc disse que "tudo M". Espero que vc, assim como o João, nunca precisem de ajuda policial, pois assim iriam ver a diferença pessoalmente.

  • Patricia
    21 Mai 2015 às 14:06

    Faca me rindo... tudo M.... desde policia e ladroes.. tem q rir....

  • Amanda
    21 Mai 2015 às 13:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • LM VG
    21 Mai 2015 às 13:17

    Direitos iguais, tratar os bandidos do mesmo modo que eles tem tratado as pessoas de Bem, incluindo a Vida desse policial

  • Fábio
    21 Mai 2015 às 11:13

    A vida desse vagabundo e de toda a quadrilha se estivesse morta, não paga a morte desse nobre Policial Federal!

  • Fábio
    21 Mai 2015 às 11:11

    Deveria ter feito isso com os restante da quadrilha no dia do assalto, se estive feito um plano estratégico e inteligente, o nosso amigo de luta o Policial Federal estaria no nosso meio.

  • Junior
    21 Mai 2015 às 10:59

    Parabés PF!! Que sirva de lição para a bandidagem!!

  • josé
    21 Mai 2015 às 10:48

    Pena a PF não ter dado o mesmo fim a toda a quadrilha.