Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem morre afogada ao tomar banho de rio com grupo de colegas

De Sinop - Alexandre Alves

03 Ago 2015 - 16:11

Foto: imagem ilustrativa

Jovem morre afogada ao tomar banho de rio com grupo de colegas
O corpo da jovem Edilaine Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira de manhã, no rio Sepotuba, em Tangará da Serra (240 km ao Norte de Cuiabá).  Ela morreu afogada neste domingo à tarde, enquanto tomava banho com um grupo de amigos.

Leia também:
Homem perde o equilíbrio e cai em córrego; corpo é localizado pela polícia
 
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as buscas começaram ainda ontem à tarde, após banhistas ligarem no telefone da corporação, informando sobre o ocorrido. Porém, com a chegada da noite, os trabalhos foram suspensos por falta de visibilidade e retomados hoje de manhã.
 
Os mergulhadores localizaram  a vítima de afogamento a cerca de quatro metros de profundidade, um pouco abaixo do local onde ela se afogara. Após passar por exame de necropsia, o corpo será encaminhado para uma funerária local, que cuidará dos procedimentos fúnebres.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet