Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Saiu

Governo convoca todos os aprovados do concurso da Polícia Militar

Foto: Reprodução/GCom

Governo convoca todos os aprovados do concurso da Polícia Militar
O Governo do Estado anunciou que todos os 600 aprovados e os 740 do cadastro reserva do último concurso da Polícia Militar serão convocados. De acordo com o Executivo, a convocação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no início de setembro. Com isto, 1.340 integrarão o quadro da corporação.


Leia mais:
Taques afirma que nenhuma cidade ficará com menos de 5 policiais e anuncia concurso para 130 delegados
 
A informação foi publicada nesta quarta-feira (19), na página oficial do Governo do Estado no Facebook. Segundo o Executivo, “um dos motivos para a convocação não ter ocorrido no dia 15 foi o desejo de cumprir a nossa meta de chamar todos os 1.340. Aí, com muito cuidado, planejamento e responsabilidade, chegamos até uma solução que possibilitou atender desde os aprovados até o cadastro de reserva”.
 
Ainda conforme a assessoria do Executivo, junto com a publicação também será divulgada uma data prazo para a entrega dos documentos. Já a data do curso de formação deverá ser anunciada em uma data próxima da convocação.
 
Sobre o concurso da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), foi dito que ainda está em análise, mas não há uma previsão para acontecer. Vale lembrar que recentemente, o governador Pedro Taques (PSDB) disse que nenhuma cidade de Mato Grosso ficará com menos de cinco policiais.
 
“Nenhum ficará com menos de cinco cidade. Hoje temos cidades com dois, três policiais. Isso não vai mais acontecer. Serão cinco policiais e também será enviada uma viatura de padrão internacional, algumas com tecnologia de reconhecimento facial. Precisamos investir em equipamentos, em tecnologia”, afirmou recentemente o governador.
 
 

Informação importante para os aprovados no último concurso da Polícia Militar: a convocação será publicada no Diário...

Posted by Governo de Mato Grosso on Quarta, 19 de agosto de 2015
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet