Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVENÇÃO

Prefeitura reduz horário de funcionamento mesmo tendo superávit financeiro

Foto: Olhar Direto - Alexandre Alves

Conforme prefeita Rosana Martinelli, a medida visa combater desperdício em até 25%

Conforme prefeita Rosana Martinelli, a medida visa combater desperdício em até 25%

A Prefeitura de Sinop reduziu o horário de funcionamento e a partir desta sexta-feira (11) atenderá ao público entre as 12h e 18h. “Ajustes estão sendo programados para combater desperdício em até 25% e tornar a estrutura administrativa ainda mais dinâmica”, informou a prefeita em exercício, Rosana Martinelli.

 
Conforme a gestora municipal, as contas estão em dia, o funcionalismo pago, há competência na arrecadação e superávit financeiro. “Este é o quadro das finanças da Prefeitura de Sinop”, disse.

Leia também:
Prefeitura confirma terreno e PRF vai construir delegacia regional em Sinop
 
Apesar de a saúde financeira da prefeitura estar em boas condições, a medida adotada a partir de hoje é preventiva. A Secretaria de Finanças emitiu relatório que mostra a evolução de custos básicos em iluminação pública, energia dos próprios municipais, água, telefones fixo e móvel, folha de pagamento, combustíveis, consumo e serviços, entre outros.
 
Ainda, quanto à jornada única e direta de expediente, já era uma solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Também ficou definida a implantação de “relógio-ponto”, conforme recomenda o Tribunal de Contas do Estado (TCE), e que já está em prática, informa a assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet