Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mergulhadores procuram empresário que desapareceu em rio após cair de jet ski

De Sinop - Alexandre Alves

09 Nov 2015 - 08:14

Foto: MT Notícias

Ele estava sem colete e caiu do jet ski no rio Teles Pires

Ele estava sem colete e caiu do jet ski no rio Teles Pires

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomam, nesta segunda-feira de manhã, as buscas pelo empresário Jair Aguiar, o “Sabiá”, de 35 anos, que sumiu nas águas do rio Teles Pires, na região de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), neste domingo à tarde.

Leia também:
Pai morre afogado ao tentar salvar filho na tarde deste domingo
 
Conforme informações da Polícia Militar, Aguiar estava usando um jet ski e caiu na água quando entrou em um “rebojo “ (local onde a água faz um redemoinho devido à correnteza). Ele não usava colete salva-vidas, afundou e não retornou à superfície.
 
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na tarde de ontem, mas suspendeu os mergulhos devido à chegada da noite. Aguiar era proprietário de uma loja de motocicletas no bairro Industrial, naquele município.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Papagaio
    09 Nov 2015 às 10:43

    Rapaz, entrei agora no OD e só manchete de morte. Se espremer sai sangue. Vôte. Ps: e como morre gente nesse Teles Pirem hein? Muito mais que Rio Cuiabá, Paraguai, Pantanal , Barão....

  • Heródoto
    09 Nov 2015 às 10:12

    Djl, você é um hipócrita. O lazer faz parte da vida humana. Agora as formas de praticar o lazer, é que exigem certos cuidados. Quando ir à igreja, para quê, para ouvir pastores ex bandidos, assaltantes, latrocidas, "pregando" e contante sua imunda vida pregressa e os tais fiéis dizento: Aleluia, Glória a Deus, Homem de Deus etc e tal?

  • Dlj
    09 Nov 2015 às 08:35

    Tanto luga para ir principalmente a igreja lazer termina em trajedia

Sitevip Internet