Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Susto

Caminhonete roda na pista e se choca com carreta e caminhão na BR-158

Foto: Nortão Notícias

Caminhonete roda na pista e se choca com carreta e caminhão na BR-158
Um acidente foi registrado no inicio da tarde desta sexta-feira (20) na BR 158, entre Água Boa e Nova Xavantina. Foi um triplo acidente, envolvendo uma carreta de dois andares, uma caminhonete S10 e um caminhão tanque. O acidente ocorreu a poucos metros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os três motoristas passam bem.


Leia mais:

Festa em comemoração ao título do Corinthians na avenida Getúlio Vargas deixa um morto

De acordo com o boletim de ocorrência, a carreta e a S10 seguiam rumo a Água Boa. O motorista da S10 tentou ultrapassar a carreta quando percebeu o caminhão tanque vindo na direção contrária. Ele tentou voltar, e na manobra bateu na traseira da carreta. A S10 rabiou na pista e sofreu colisão lateral pelo caminhão tanque. A caminhonete ficou destruída.

O motorista da S10, John Wilk Muller, de 20 anos, cidadão de Nova Xavantina, ficou ferido e foi levado para o Hospital regional de Água Boa onde está sendo atendido e passa bem.

O motorista do caminhão tanque, Ronne Gomes de Freitas, de 28 anos, de Barra do Garças, não sofreu ferimentos. O caminhão estava vazio e é de propriedade de um posto de Combustíveis de Canabrava do Norte.

A produção do Olhar Direto procurou a PRF de Água Boa para identificar o terceiro motorista, o da carreta, mas não conseguiu contato. Sabe-se, no entanto, que o veículo pertence a uma fazenda da região de Nova Xavantina, que o motorista passa bem e que os danos da carreta já foram concertados no local e ela segue viagem.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet