Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Reviveu rota

Depois da TAM, GOL também terá voo direto entre Cuiabá e Rio de Janeiro; veja horários

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Depois da TAM, GOL também terá voo direto entre Cuiabá e Rio de Janeiro;  veja horários
A GOL Linhas Aéreas também terá um voo direto entre Cuiabá e Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão). O pedido da companhia foi aprovado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a expectativa é que as operações comecem nos próximos meses. Com isto, a capital mato-grossense ganha a segunda ligação direta com a capital carioca, já que a TAM também inicia as viagens em março deste ano. A venda de passagens ainda não está liberada no site da aérea.


Leia mais:
Voo direto da TAM entre Cuiabá e Rio de Janeiro começa a ser vendido por R$ 159
 
A rota, que foi operada pela companhia no ano passado, já aparece como aprovada no Hotran (Horário de Transportes) da Anac. O voo GLO 1067 sairá da capital mato-grossense às 18h30 com chegada prevista ao aeroporto do Galeão às 20h59. As viagens serão realizadas de domingo a sexta nestes horários.
 
Já o voo de volta (GLO 1066), saíra do Rio de Janeiro (RJ) às 23h14 e tem a chegada estimada às 02h05 no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). As viagens também acontecem de domingo a sexta nestes horários. A aeronave utilizada será o Boeing 737-800, com capacidade para até 177 passageiros.
 
Aos sábados, o voo GLO 1974 sairá de Cuiabá às 12h20 com chegada estimada às 14h59 no aeroporto do Galeão.  A assessoria de imprensa da GOL confirmou ao Olhar Direto que as rotas foram aprovadas, mas disse que ainda não tem previsão de quando os voos irão começar a ser operados. A venda de passagens também segue sem previsão.
 
TAM
 
Na última quarta-feira (06), a TAM Linhas Aéreas anunciou que o voo direto entre Cuiabá e Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) começará a ser operado em março deste ano. A novidade é o preço considerado 'em conta' do trecho, que está sendo vendido no site da companhia. Em uma pesquisa rápida, podem ser encontrados bilhetes a partir de R$ 159.
 
O pedido foi aceito pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a rota começará a ser operada no dia 04 de março. Já é possível fazer a compra de passagens através do site da empresa aérea.
 
Cuiabá-Sinop-Brasília
 
Sobre os voos GLO 2015 e GLO 2016, que irão ligar Cuiabá a Brasília, com escala em Sinop, a empresa informou que o pedido ainda não foi aprovado pela Anac. A companhia tem encontrado resistência na liberação da rota. Apesar das restrições, a aérea segue confiante na abertura do novo destino e até colocou anúncios para contratar funcionários no aeroporto de Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet