Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Idoso tenta ligar bomba para captar água e morre após levar descarga elétrica

Da Redação - Patrícia Neves

11 Jan 2016 - 10:17

Foto: Ilustração

Idoso tenta ligar bomba para captar água e morre após levar descarga elétrica
A tentativa de ligar uma bomba para captação de água no rio Cuiabá terminou com a morte de um aposentado identificado como J.B.J., de 72 anos, no domingo, 10.  A ocorrência foi registrada no final da tarde.

Leia Mais:
Garoto de 15 anos é morto com tiros no rosto; DHPP apura execução

De acordo com informações de moradores da região, João teria empregado uma canoa para poder ter acesso ao local onde à bomba estava, mas terminou sendo atingido por uma descarga elétrica. Na sequência, ele caiu no rio e desapareceu.

Horas depois, o cadáver foi encontrado pelos familiares da vítima, que acionaram as autoridades policiais. Peritos criminais estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).  O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet