Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

menino carente agredido a socos

Proprietário de padaria Viena está indignado com agressão a criança e afirma estar à disposição de autoridades

Foto: Reprodução

Proprietário de padaria Viena está indignado com agressão a criança e afirma estar à disposição de autoridades
Após o registro de um Boletim de Ocorrência feito por um cliente da padaria ‘Viena Pães e Doces’, contra um funcionário do estabelecimento, que agrediu uma criança carente com socos no rosto, na noite de sexta-feira (8),  o proprietário do estabelecimento comercial Hernando Brito ao Olhar Direto, lamentou o episódio e se colocou à disposição das autoridades.


O caso veio à tona depois que um cliente do estabelecimento acionar a Polícia Militar  para registrar a ocorrência.

Leia mais:
Criança que vendia paçoca é agredida com socos por funcionário em padaria de luxo

Segundo o proprietário, o funcionário autor da agressão  (que não teve o nome divulgado) era recém contratado e estava em período de experiência. Ele foi demitido pelo gerente da padaria, Eduardo Soares, pouco minutos depois de agredir a criança carente que saia do local com um pedaço de bolo que havia recebido de presente de uma consumidora que estava no local.
 
Ao Olhar Direto, Hernando disse que não estava presente no estabelecimento e reiterou que todos  os funcionários são treinados para atendimento e que jamais poderia compactuar de uma ação de violência.
 
Ele frisou que o local é um ambiente familiar e que jamais concordaria com a atitude agressiva do  ex-funcionário. Ele ainda afirmou que até o momento não tinha sido procurado pelo autor da queixa, Willian Gama, que em seu relato publicado no Facebook afirmou que tomaria as medidas cabíveis contra o estabelecimento.
 
Ainda sobre o episódio, o empresário entregou ao Olhar Direto uma nota pública onde pede desculpas  pelo ocorrido.

“Importante, também, registrar nossa indignação com o fato, que agride nossa história e nossa formação, pedindo profundas desculpas aos nossos amigos e clientes, que saberão reconhecer que tais fatos, por sua própria natureza, sempre acontecem por iniciativa pessoal, independentemente da vontade ou orientação dos proprietários  ou responsáveis pelo estabelecimento comercial”.

Confira a nota do proprietário da padaria ‘Viena Pães e Doces’, Hernando Brito:

Em relação ao lamentável fato ocorrido na noite de ontem, noticiado pela imprensa, informamos que o funcionário envolvido foi imediatamente demitido, o que prova nossa total discordância com sua conduta. Registramos, também, que o mesmo foi contratado há poucos dias e estava em período de experiência. Importante, também, registrar nossa indignação  com o fato, que agride nossa história e nossa formação, pedindo profundas desculpas aos nossos amigos e clientes, que saberão reconhecer que tais fatos, por sua própria natureza, sempre  acontecem por iniciativa pessoal, independentemente da vontade ou orientação dos proprietários  ou responsáveis pelo estabelecimento comercial. Quem conhece a Viena, temos certeza, haverá de nos compreender. De agora em diante, estaremos inteiramente á disposição das autoridades competentes. Respeitosamente, Viena Pães e Doces.”
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet