Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fiscalização

Chinês é preso pelo Gefron com carregamento de animais marinhos e tentativa de suborno

Foto: Divulgação

Chinês é preso pelo Gefron com carregamento de animais marinhos e tentativa de suborno
Um chinês identificado como Zhang Mingguang, de 44 anos, foi preso em flagrante por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, um carregamento de cavalos marinhos e corrupção.  A ação foi realizada no posto fixo do Gefron na comunidade de Matão na região de Pontes e Lacerda durante abordagem a um ônibus.

 
Leia Mais:
Sargento da PM é morto com dois tiros na cabeça em frente a supermercado e arma é roubada

De acordo com a Polícia, a equipe de policiais fez uma ronda de abordagem a um  ônibus que faz a linha San Inácio/Bolívia a Pontes e Lacerda/Brasil, quando apreenderam uma carga contrabandeada do Peru de animais marinhos que seriam levados para ser comercializados em São Paulo.

Durante a  vistoria foram localizadas três caixas pesando cada caixa cerca de 10 quilos. Ainda um saco contendo cerca de 25 kg de outro animal marinho que não foi possível identificar.

Na tentativa de não perder a mercadoria e,  ser liberado,  o suspeito ofereceu aos policiais do Gefron cerca de R $ 5.000,00 que tinha em sua carteira.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, juntamente com a carga contrabandeada para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet