Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vídeo mostra dupla de motoqueiros executando homem na Avenida Norte

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que dois motoqueiros executam a tiros um homem, em plena luz do dia, em um dos cruzamentos mais movimentados da Avenida Norte, uma das vias mais importantes do Recife. O vídeo, enviado para o WhatsApp da Globo Nordeste, exibe de forma nítida a ação rápida dos criminosos, ocorrida na terça-feira (16).


O crime aconteceu no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, no bairro do Rosarinho. Por volta das 8h30, os motoqueiros se aproximam da vítima, que conduzia outra moto e estava parada em um sinal. O vídeo mostra quando o carona da motocicleta saca a arma e atira na nuca do homem.

Ele cai com a moto em cima dos criminosos, que têm dificldade para deixar o local do crime. E um deles sai a pé.

Isso tudo acontece em segundos, sobre a faixa de pedestres. Ao lado, passam dois homens, que correm quando escutam o disparo. A cena chocante é acompanhada de perto pelo motorista e passageiros de um ônibus, que também está parado no sinal.

De acordo com parentes da vítima, o homem, um comerciante, passava pelo trecho diariamente para levar a esposa ao trabalho. A Polícia Militar (PM) esteve no local e, segundo o policial Valmir Vaz, a apuração sobre o motivo do crime e a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O policial informou também que a corporação tem informações sobre o envolvimento da vítima  com crimes, uma vez que ele tinha passagem pelo sistema penitenciário. De acordo com a perícia, foram encontrados R$ 5.133 no bolso da vítima, em espécie. Casado, o comerciante tinha cinco filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet