Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

William Waack dá beijo em Cris Dias após climão ao vivo

William Waack deu um beijo em Cris Dias, com quem se desentendeu no ar durante a cobertura da Olimpíada Rio 2016, durante o Jornal da Globo desta sexta-feira (19). O jornalista, que teria ameaçado não entrar no ar no dia 17 de agosto após discussão nos bastidores com a apresentadora do Esporte Espetacular , agradeceu a parceria com a mulher de Thiago Rodrigues, responsável por abafar o atrito postando vídeo descontraído ao lado do colega de trabalho.


"O Jornal da Globo está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris. Não vai chorar, promete", disse Waack, complementando."Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao Jornal da Globo . Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado".

Cris, após ganhar um "boa noite" de Waack na quinta-feira (18), se emocionou. "Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades", falou a jornalista. A troca de gentilezas foi encerrada com Waak dando um beijo no rosto de Cris.

Apresentador do "Jornal da Globo" nega briga com colega

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo , Waack negou ter qualquer tipo de problema com Cris e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", disse o jornalista.

Cris, por sua vez, falou à publicação através da assessoria de imprensa da TV Globo. "Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre", declarou.

(Por Regiane Jesus )
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet