Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Tite faz 1ª convocação e chama Paulinho, Taison e Giuliano

O técnico Tite convocou pela primeira vez a Seleção Brasileira com o objetivo de enfrentar Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa-2018. 


Em uma lista que já tinha sido enviada à Fifa na semana passada, mas só revelada nesta segunda feira, o treinador incluiu sete jogadores que estiveram na Seleção olímpica. Além disso, Tite promoveu a volta do volante Paulinho à Seleção e trouxe mais surpresas: Taison, do Shakhtar, e Giuliano, do Zenit. 

"Alguns atletas europeus, por estarem retornando às atividades, ficam prejudicados nessa retomada de ritmo. Ou por ritmo ou à lesão. A convocação é para os próximos dois jogos. Não quero ser otimista irresponsável, nem o pessimista. Estamos em um momento não classificados para a Copa, com a busca de crescimento. A partir daí surge outra etapa. A convocação é ser justo com o melhor momento de cada atleta", disse Tite.

A Seleção enfrenta o Equador, em Quito, no dia 1 de setembro. Já a Colômbia será o adversário em Manaus, no dia 6 de setembro. O confronto contra os colombianos será o primeiro da Seleção sob o comando de Tite jogando em casa. 

Desde que foi confirmado como técnico da Seleção, Tite rodou o Brasil e a Europa analisando possíveis selecionáveis. Matheus Bacchi, auxiliar e filho do treinador, chegou a ir à Ásia para observar jogadores. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet