Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jovem leva susto ao olhar no espelho e se transforma: 'Não gostei do que vi'

Infeliz com a forma física e preocupada com a saúde, uma estudante de Guarujá, no litoral de São Paulo, resolveu mudar sua rotina completamente para emagrecer. Nathália Nascimento, de 23 anos, chegou a pesar 92 kg e, ao se assustar com o próprio peso, alterou o cardápio e começou a se exercitar, o que resultou em 26 kg a menos registrados na balança.


A jovem afirma que começou a mudar a rotina há cinco anos, quando passou da marca de 90 kg e notou que precisava tomar cuidados. “Estava pesando 92 kg e isso me deixou assustada porque eu tinha 18 anos na época e não queria chegar aos 100 kg. Logo descobri que sofria de hipotireoidismo”, diz.

Ao saber da condição, Nathália decidiu que iria mudar a rotina alimentar e começou a realizar exercícios físicos. “Me reeduquei a partir de coisas que lia na Internet e iniciei uma rotina exaustiva de exercícios físicos.  Passava mais de duas horas por dia na academia. Não faltava nunca e comecei a fazer jump também, o que me ajudou significativamente”, lembra.

Apesar de não ter um metabolismo que ajude a manter o peso, Nathália não desiste e ainda pretende emagrecer mais. “A minha gordura se concentra na região do quadril e coxas, uma gordura muito difícil de tirar. Hoje eu peso 76 kg, mas cheguei aos 66 kg e o meu objetivo é voltar à marca de 68 kg”, diz.

Ela diz que apesar do principal motivo das mudanças ter sido a saúde, a parte estética também a incomodava. “Eu não estava me sentindo bem comigo mesma. Me olhava no espelho e não gostava do que via. As roupas não estavam servindo e não queria comprar o tamanho 50. Não me sentia bonita”, explica.

Para quem pretende começar uma nova rotina de emagrecimento, Nathália afirma que o mais importante é não parar, independente das dificuldades. “Não desista, persista. No começo, o resultado demora a aparecer, mas mantenha-se focado no seu objetivo. Não perca a fé em si mesmo. As tentações vêm e o desânimo bate, mas só nós mesmos podemos mudar a nossa realidade. Confie em si, o resultado vai te surpreender”, conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet