Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jovens presas com R$ 75 milhões em cocaína dentro de cruzeiro na Austrália ostentavam vida boa na internet

Duas jovens canadenses que tentaram levar para Sydney, na Austrália, cerca de R$ 75 milhões em cocaína dentro de um navio cruzeiro, foram presas, no último fim de semana. Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, que junto a um comparsa, Andre Tamine, de 63 anos, levavam consigo cerca de 95 kg da droga escondidos numa mala, viajaram por vários países e ostentavam uma vida de luxo em rede sociais, onde postavam fotos em locais paradisíacos.


As jovens estavam a bordo do cruzeiro Sea Princess, que saiu do Reino Unido e passou por países como Canadá, Estados Unidos, Colômbia e Peru, antes de chegar em Sydney, na Austrália, no último domingo, quando o trio foi preso. Todos vão responder por "importação comercial de droga".

Pouco tempo antes da prisão, as amigas usaram redes sociais para exibir um estilo de vida luxuoso, mostrando em fotografias que estiveram em locais paradisíacos e fizeram passeios caros.

Segundo Tim Fitzgerald, comandante do policiamento de fronteira da Austrália, a quantidade de droga apreendida com as jovens impressionou as autoridades. "Essa apreensão é uma das maiores que vimos na Austrália", disse.

O trio deve começar a ser julgado no próximo dia 26 de outubro. Se condenados, os três podem pegar até prisão perpétua.

As informações são do jornal "Daily Mail".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet