Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mulher é morta pelo marido e PM acha recado ao lado do corpo: 'Traição'

Um homem matou a esposa após desconfiar que estava sendo traído por ela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com testemunhas, após ter matado a esposa com golpes na cabeça, o suspeito escreveu palavras no chão com um objeto pontiagudo afirmando que ele havia sido traído.


O homicídio aconteceu por volta das 10h30. O suspeito, identificado como Vladimir Barros da Silva, também conhecido como ‘Nino’, agrediu Maria da Conceição dentro da casa onde eles moravam antes de terem se separado informalmente.

Após matar a mulher com golpes na cabeça, ele escreveu duas palavras no chão da casa: ‘Matei’ e ‘Traição’. O casal estava junto há cerca de 35 anos e de acordo com vizinhos, as brigas entre os dois eram constantes.

Eles haviam se mudado para a casa onde vivem, no bairro Ribeirópolis, há cerca de cinco anos e Vladimir, que é pedreiro, estava fazendo obras no local e ampliando a residência.

Após ter cometido o crime, o suspeito fugiu do local de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e de acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Até o momento, ninguém foi preso.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet