Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confronto deixa cinco mortos em comunidade da Zona Norte do Rio

Cinco suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), os agentes viram cerca de 15 homens armados que teriam efetuado disparos contra os PMS. Eles revidaram. Após o tiroteio, os policiais encontraram os suspeitos caídos ao solo. Ainda segundo a Polícia Militar, cada um deles estava com uma pistola e uma mochila com drogas. Todos os feridos foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos.


Com os suspeitos, foram apreendidos oito radiotransmissores, drogas e cinco pistolas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Uma perícia já foi realizada na região.


Os mortos são: Cesar Correa Ventura, de 16 anos, Sidnei Fermarine Contelo, de 13, Luiz Fernando dos Santos Bezerra, de 18, Jean Pablo dos Santos Goes, de 21 e Claudio Rosa dos Santos, de 33 anos.

Clima tranquilo

Na manhã deste sábado, o clima era de tranquilidade nas proximidades do Morro do Dezoito. O EXTRA passou pelo local nesta manhã e não encontrou o policiamento reforçado. O comércio também funcionava normalmente.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet