Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Confronto deixa cinco mortos em comunidade da Zona Norte do Rio

Extra

04 Set 2016 - 23:31

Cinco suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), os agentes viram cerca de 15 homens armados que teriam efetuado disparos contra os PMS. Eles revidaram. Após o tiroteio, os policiais encontraram os suspeitos caídos ao solo. Ainda segundo a Polícia Militar, cada um deles estava com uma pistola e uma mochila com drogas. Todos os feridos foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos oito radiotransmissores, drogas e cinco pistolas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Uma perícia já foi realizada na região.


Os mortos são: Cesar Correa Ventura, de 16 anos, Sidnei Fermarine Contelo, de 13, Luiz Fernando dos Santos Bezerra, de 18, Jean Pablo dos Santos Goes, de 21 e Claudio Rosa dos Santos, de 33 anos.

Clima tranquilo

Na manhã deste sábado, o clima era de tranquilidade nas proximidades do Morro do Dezoito. O EXTRA passou pelo local nesta manhã e não encontrou o policiamento reforçado. O comércio também funcionava normalmente.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet