Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Ex-marido de jovem morta 40 dias após ter filho se entrega à polícia

Luciane Cordeiro Do G1 PR

06 Set 2016 - 02:28

O ex-marido da jovem de 19 anos que foi morta na casa dos pais em Ampére, no sudoeste do Paraná, no dia 31 de agosto, se entregou à Polícia Civil no sábado (3). De acordo com o delegado Fernando Zamoner, João Lucas de Oliveira se entregou na delegacia de Realeza acompanhado do advogado e confessou que matou Marilei Kasmiroski. A jovem tinha sido mãe há 40 dias.  

“João Lucas confessou que matou a ex-mulher, mas não falou o motivo do crime. Disse que só falará perante um juiz. Ele também não entregou a arma utilizada no crime”, esclareceu o delegado de Ampére.

O G1 tenta localizar o advogado de João Lucas de Oliveira para comentar o caso.

Marilei Kasmiroski foi atingida com dois tiros na cabeça na noite de 31 de agosto. Segundo a Polícia Civil, ela estava assistindo TV quando João Lucas a procurou. Após uma discussão, o rapaz atirou contra Marilei e a mãe dela, Maria Kazmiroski. A jovem morreu na hora e a mãe foi atingida no rosto.

Nesta segunda-feira (5), o delegado de Ampére informou que o inquérito já foi concluído e deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. O suspeito ficará preso preventivamente na cadeia pública de Francisco Beltrão.

Conforme a Polícia Civil, João Lucas de Oliveira deve responder por homicídio qualificado com causa de aumento de feminicídio. O rapaz já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet