Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ex-marido de jovem morta 40 dias após ter filho se entrega à polícia

O ex-marido da jovem de 19 anos que foi morta na casa dos pais em Ampére, no sudoeste do Paraná, no dia 31 de agosto, se entregou à Polícia Civil no sábado (3). De acordo com o delegado Fernando Zamoner, João Lucas de Oliveira se entregou na delegacia de Realeza acompanhado do advogado e confessou que matou Marilei Kasmiroski. A jovem tinha sido mãe há 40 dias.  


“João Lucas confessou que matou a ex-mulher, mas não falou o motivo do crime. Disse que só falará perante um juiz. Ele também não entregou a arma utilizada no crime”, esclareceu o delegado de Ampére.

O G1 tenta localizar o advogado de João Lucas de Oliveira para comentar o caso.

Marilei Kasmiroski foi atingida com dois tiros na cabeça na noite de 31 de agosto. Segundo a Polícia Civil, ela estava assistindo TV quando João Lucas a procurou. Após uma discussão, o rapaz atirou contra Marilei e a mãe dela, Maria Kazmiroski. A jovem morreu na hora e a mãe foi atingida no rosto.

Nesta segunda-feira (5), o delegado de Ampére informou que o inquérito já foi concluído e deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. O suspeito ficará preso preventivamente na cadeia pública de Francisco Beltrão.

Conforme a Polícia Civil, João Lucas de Oliveira deve responder por homicídio qualificado com causa de aumento de feminicídio. O rapaz já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet