Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia procura acusado de estuprar grávida em Rio das Ostras

O Globo

08 Set 2016 - 20:18

A polícia procura o homem acusado de estuprar uma mulher grávida em Rio das Ostras, no Norte Fluminense. O crime aconteceu no início de julho deste ano, quando a vítima estava no terceiro mês de gestação. Para obter informações que levem à captura de Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, o Portal dos Procurados lançou, nesta quinta-feira, um cartaz com o rosto dele. A recompensa oferecida é de R$ 1 mil.

Na ocasião, segundo as investigações, a vítima caminhava pela Rua João Viana, no momento em que foi abordada pelo suspeito. Ele teria simulado estar armado e exigiu que a mulher subisse na garupa de sua bicicleta. Lucas, então, levou-a para debaixo de um viaduto e a estuprou, mesmo após entrarem em luta corporal. Além do abuso sexual, a vítima ainda foi agredida com uma pedrada.

O suspeito, conforme informações dos agentes, seguiu até a casa da mulher após o estupro e disse ser amigo um da vítima para sua mãe e irmã. Ele, depois de ameaçar a família, deixou o local.

A autoria do crime foi comprovada depois de provas colhidas durante as investigações. O caso está sob os cuidados da 128ª DP (Rio das Ostras).

No início de agosto, a Polícia Civil já havia capturado Lucas, em sua própria residência em Rio das Ostras, após um mandado de prisão temporária. Quando o pedido de prisão preventiva foi expedido, porém, ele já havia deixado a prisão. O acusado é considerado foragido da Justiça.

O portal pede para quem tiver informações sobre o suspeito que denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram: (21) 96802-1650; por mensagem no Facebook dos Procurados: https://www.facebook.com/procurados.org ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet