Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Hillary quase desmaia e deixa homenagem às vítimas do 11/9

A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, teve que deixar de forma abrupta a cerimônia realizada neste domingo, em Nova York, para lembrar às vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001, após sentir mal devido ao forte calor que faz na cidade.


A ex-primeira estava nos jardins das torres reconstruídas do World Trade Center, onde foram lidos os nomes das quase 3 mil pessoas que morreram no atentado, em ato que também teve a presença do republicano Donald Trump e autoridades locais.

As emissoras Fox e NBC , citando fontes anônimas de segurança, disseram que Hillary quase desmaiou devido ao forte calor. Por isso, deixou a cerimônia para se dirigir ao apartamento de sua filha em Nova York. Ela teve que ser assistida por seus funcionários e, quando entrava em um carro que a levaria embora, perdeu um sapato.

Um porta-voz da campanha da democrata confirmou que a ex-secretária de Estado deixou o local por causa do "excesso de calor" depois de prestar tributo às vítimas.

Segundo o mesmo porta-voz, Hillary já está no apartamento de sua filha, Chelsea, e passa bem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet