Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Polícia acha "pacote suspeito" nos arredores da Casa Branca

A polícia encontrou nesta terça-feira "um pacote suspeito" em uma rua de Washington perto da Casa Branca, a sede da presidência dos Estados Unidos, concretamente nos arredores do Teatro Warner, informou à Agência Efe um dos agentes encarregados da operação policial.


O agente indicou que foi encontrado "um pacote suspeito" e que, por isso, a polícia decidiu interromper a circulação de veículos e pessoas no trecho compreendido entre as ruas 12 e 14 da Avenida Pensilvânia, onde fica a Casa Branca, por volta das 9h locais (10h de Brasília).

A mansão presidencial se encontra a menos de um quilômetro do local onde a polícia decidiu estabelecer um perímetro de segurança.

Em mensagem no Twitter, a polícia de Washington afirmou que recebeu uma denúncia sobre um pacote suspeito, situado supostamente no Teatro Warner, entre as ruas 13 e E.

Além disso, a polícia de Washington indicou no Twitter que vários edifícios da área foram desalojados.

Os agentes também isolaram o local com fita amarela para impedir a circulação dos transeuntes, que se amontoam nos arredores da área interditada.

A administração do Edifício Nacional de Imprensa, onde se encontram vários veículos de comunicação internacionais, enviou um aviso aos meios que possuem escritórios no local para comunicar que suas instalações estavam fechadas, mas os guardas de segurança estão permitindo a entrada de pessoas que trabalham no prédio.

Esta situação de alerta acontece logo depois que as autoridades de Nova York detiveram ontem um homem por sua possível ligação com a explosão de vários artefatos em Nova York e Nova Jersey durante o fim de semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet