Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Menina raptada e mantida em fábrica fugiu após sequestrador dormir

A menina de 11 anos sequestrada e mantida em uma fábrica de Jarinu (SP) por um rapaz de 27 anos no fim de semana conseguiu fugir do local após o suspeito dormir. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Marcel Fehr, a menor se aproveitou do momento em que o suspeito adormeceu e conseguiu escapar após pegar a chave do cômodo em que era mantida em cativeiro.


A vítima relatou que saía de um supermercado no bairro Nova Trieste quando foi abordada por um rapaz que a obrigou a entrar em um caminhão. Ela foi levada para uma fábrica de blocos que fica a aproximadamente cinco quilômetros de distância de onde foi levada.

A criança teve as mãos e os pés amarrados, e ainda sofreu várias ameaças. "Ele usou um pé-de-cabra, um facão e uma espingarda de pressão. Antes de conseguir praticar qualquer espécie de tipo de abuso, o rapaz, que estava embriagado, dormiu. Ela se aproveitou da situação, conseguiu se soltar, pegar a chave do cômodo e sair do local", afirmou o delegado.

Ao sair da fábrica, a criança pediu ajuda para uma família que estava na estrada e conseguiu voltar para casa. Os pais da menor procuraram a delegacia e a polícia acabou prendendo o suspeito em flagrante. "A PM esteve no local e encontrou o rapaz ainda dormindo, conforme o relato da própria vítima, e encontrou também os objetos que ele teria utilizado para ameaçá-la."

Ainda segundo a polícia, exames médicos comprovaram que a criança não sofreu abuso sexual. O rapaz foi preso por sequestro e cárcere privado e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A pena pode chegar a cinco anos de prisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet