Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chuva na capital

Operando por instrumentos, Aeroporto de Cuiabá tem dois voos cancelados e dois atrasados

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto/Ilustração

Operando por instrumentos, Aeroporto de Cuiabá tem dois voos cancelados e dois atrasados
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teve dois voos cancelados nesta segunda-feira (24). A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) também registrou dois atrasos, provavelmente decorrente do mau tempo.


Leia mais:
Pancadas de chuva devem continuar durante a semana; Raios na madrugada assustaram veja previsão
 
Conforme as informações da Infraero, dois voos foram cancelados nesta madrugada. O voo 2853 da Azul, que sairia de Cuiabá com destino a Curitiba (PR), fazendo escala em Campo Grande (MS), não decolou da capital mato-grossense. Isso porque a mesma aeronave, que viria de Porto Velho (RO), também não conseguiu decolar de lá. Porém, os passageiros que seguiriam da capital sul-mato-grossense para o Paraná seguiram viagem, mesmo com atraso em outro avião.
 
Além disto, a Infraero também registrou dois atrasos no Aeroporto de Cuiabá até às 09 horas desta segunda-feira. Também até este horário, o aeródromo operava por instrumentos. A capital mato-grossense amanhece com chuva, que ainda não deu trégua. A previsão é que as pancadas continuem durante a semana.
 
Chove em Cuiabá desde a madrugada desta segunda-feira (24). Nas primeiras horas do dia, raios e trovões chegaram a assustar os cuiabanos. Já pela manhã, uma chuva fina acompanhou os moradores da capital mato-grossense até o trabalho. A máxima hoje não deve ultrapassar os 33ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet