Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Zidane considera pedido de James, mas avisa que nada vai mudar no Real

Zidane considera pedido de James, mas avisa que nada vai mudar no Real
O técnico Zidane evitou colocar mais lenha na fogueira com relação a James Rodríguez, que em entrevista ao canal colombiano reclamou por não ter muitos minutos em campo com a camisa do Real Madrid. O comandante francês deixou claro que não vai mudar sua ideia de equipe por conta dos questionamentos do jogador, mas lembrou que o considera peça importante no elenco galáctico. Neste domingo, o time recebe o Leganés pelo Campeonato Espanhol, e o GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir de 9h (de Brasília).


- Cada jogador é uma situação especial. O que tento mostrar ao grupo é que todos são importantes. Neste momento, James tem menos minutos (em campo). Existem outros jogadores. Mas a ideia que tenho com ele é a mesma, é um jogador importante, que ajuda. Sei que o jogador quer jogar mais, como todos, mas tento fazer uma equipe a cada partida e não vai mudar nada. O que posso dizer é que ele é tão importante como os demais. Cada um pode opinar, dizer suas coisas, mas eu não tenho nada que dizer sobre isso. Quero James conosco, espero que jogue mais - afirmou Zidane em entrevista coletiva neste sábado.

Zidane afirmou que Benzema sente dores desde o jogo contra o Legia Varsóvia, na quarta-feira passada, pela Liga dos Campeões. Por conta disso, o atacante será poupado. O treinador também garantiu que Modric está recuperado de uma lesão no joelho e está relacionado para enfrentar o Leganés. Sobras as críticas após o empate em 3 a 3 com o time polonês na Champions, o comandante francês afirmou que nem sempre as coisas acontecem como o esperado: 

- As críticas sempre vão acontecer. O que me interessa é esquecer essa partida (contra o Legia) porque temos outra muito importante. No futebol é assim, nem sempre as coisas acontecem. Vamos tentar melhorar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet