Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Exames

Governador é internado após mal estar e passa a noite em hospital de Cuiabá

Governador é internado após mal estar e passa a noite em hospital de Cuiabá
O governador Pedro Taques (PSDB) teve um mal estar e precisou ser internado na noite desta terça-feira (15), em Cuiabá. De acordo com as informações, ele não se sentiu bem e foi levado até o Hospital Santa Rosa, localizado no bairro de mesmo nome. Familiares e assessores foram os que aconselharam o governador a seguir até a unidade de saúde.


O Gabinete de Comunicação (GCom) confirmou ao Olhar Direto que exames médicos foram realizados no chefe do Executivo e descartaram qualquer problema grave. Também não será necessária nenhuma intervenção cirúrgica. Mesmo assim, os médicos aconselharam que ele permanecesse no hospital durante a noite.

Ainda conforme o Gabinete de Comunicação, os exames preliminares apontaram que o problema não é de coração e nem pneumonia. Recentemente, Taques teve de se ausentar por alguns dias após apresentar um quadro de pneumonia. 

Taques deve deixar o hospital na manhã de quarta-feira (16). Porém, não deve seguir até o Palácio Paiaguás. A recomendação é que ele tire o dia para se recuperar. O governador estava com a filha quando passou mal.

Atualizada às 00h40.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet