Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

registro

Fotos mostram Sérgio Cabral em presídio

Sérgio Cabral aparece em fotos já no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Os registros mostram o ex-governador fazendo as poses padrão para todos os presos, com a camisa verde que é o uniforme do sistema penitenciário do Rio. Além disso, é possível ver que o cabelo dele está mais curto: Cabral teve os cabelos raspados com máquina 3 ao dar entrada no complexo de Gericinó, informou a Secretaria estadual de Administração Penitenciária. Segundo o órgão, o procedimento é padrão para todos os detentos.


A Seap revelou ainda que Cabral divide com mais cinco internos, numa cela de nove metros quadrados. O cardápio no café da manhã foi pão com manteiga e café com leite. Durante a manhã desta sexta, o ex-governador não havia recebido visitas.

Já Anthony Garotinho está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Hamilton Agostinho de Castro Vieira, onde foi examinado. Ainda de acordo com a Seap, ele permanece na unidade individual intermediária de tratamento, com monitoramento cardíaco e está sendo acompanhado por um cardiologista da Secretaria.

Com relação às visitas para os dois, a Seap esclareceu que o prazo médio para cadastramento é de 15 dias. Mas eles podem receber uma visita extraordiária, caso ela sejam autorizada - a Secretaria ressaltou que esse procedimento é comum para todos os presos.

Cabral foi preso nesta quinta-feira, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Já Garotinho foi detido no dia anterior, no Flamengo, também na Zona Sul.
Cabral ao entrar no presídio
 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet