Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mudanças

Passaredo cancela voo para Brasília e retoma rota entre Rondonópolis e Ribeirão Preto

Foto: Reprodução

Passaredo cancela voo para Brasília e retoma rota entre Rondonópolis e Ribeirão Preto
A Passaredo Linhas Aéreas cancelou o voo que ligava Rondonópolis a Brasília (DF). O pedido de exclusão já foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a última viagem acontece na próxima quinta-feira (05). Além disto, a companhia ainda anunciou a retomada da rota entre o município e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.


Leia mais:
Azul terá voos extras no período de festas e ligações semanais para Fortaleza
 
Segundo as informações do Hotran (Horário de Transportes), o pedido de exclusão já foi aprovado pela Anac. A última viagem entre Rondonópolis e a capital federal será feita na quinta-feira (05). Depois, para chegar até Brasília, será preciso seguir até Ribeirão Preto (SP) e de lá fazer uma conexão.
 
A rota entre Rondonópolis e Ribeirão Preto será retomada após o fim da operação supracitada, na sexta-feira (06). As passagens já estão sendo vendidas no site da companhia. Para os próximos dias, o preço mais em conta encontrado pela reportagem foi de R$ 349. As operações serão realizadas pelas aeronaves ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.
 
O voo de Rondonópolis para Ribeirão Preto decola às 02 horas do interior mato-grossense e tem chegada prevista às 05h25, todos horários locais. De lá, a aeronave segue para Guarulhos (SP), com chegada prevista às 07h30. No sentido inverso, o voo sai de Ribeirão Preto às 23h55 e tem pouso programado às 23h30, no Aeroporto Maestro Marinho Franco.
 
Consta no pedido que a rota será operada todos os dias pela empresa. Porém, em consulta ao site da Passaredo, não há viagens disponíveis aos domingos. Segundo as informações, os voos para Brasília estava com pouco mais que 50% de ocupação, o que torna inviável a operação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet