Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fechado

Mau tempo provoca atrasos em três voos no aeroporto de Cuiabá e impede pouso em Sinop

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Mau tempo provoca atrasos em três voos no aeroporto de Cuiabá e impede pouso em Sinop
O mau tempo que paira sobre várias cidades mato-grossenses na manhã desta terça-feira (07), provocou atrasos em pelo menos três voos no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Além disto, também impediu o pouso de um voo da Azul, que seguia de Cuiabá para Sinop, que teve de retornar.


Leia mais:
Cuiabá terá tempo chuvoso ao longo da semana e Chapada registra mínima de 19ºC
 
Segundo as informações do site Flight Radar, especializado em acompanhar voos em tempo real, a aeronave da Azul Linhas Aéreas, que cumpre o voo 2608, não conseguiu pousar em Sinop. Ainda foi solicitado que descesse em Sorriso, mas como os bombeiros só ficam no aeroporto em horários determinados, a aeronave não teve permissão de pouso. Portanto, os passageiros estão retornando para Cuiabá.


 
Por conta disto, o voo no sentido inverso (Sinop-Cuiabá), foi cancelado, já que a aeronave que traria os passageiros do ‘nortão’, não conseguiu pousar. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informa em seu site que três voos sofreram atrasos no Aeroporto de Cuiabá.
 
O voo da Azul Linhas Aéreas, vindo de Porto Alegre, com escalas em Curitiba (PR) e Campo Grande (MS), deveria ter pousado às 23h24, mas só desceu às 00h17. Já o voo entre Guarulhos e Cuiabá, operado pela Gol, tinha chegada prevista para às 00h35, mas só pousou às 01h58. O voo da LATAM, com destino a Brasília (DF), estava programado para decolar às 06h24, mas só saiu às 07h20.
 
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), o sol deve aparecer ainda antes do meio dia, a tarde ele disputa espaço com as nuvens e chuvas com trovoadas poderão ser registradas ao fim do dia. Na quarta-feira (08) a previsão é a mesma, com probabilidade de chuva de 80%, mínima de 23ºC e 31ºC, máxima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet