Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições

Aron Desch já tem a maioria dos votos para chegar a presidência da FMF

Foto: Assessoria

Aron Desch já tem a maioria dos votos para chegar a presidência da FMF
Ainda no início de campanha, o empresário Aron Dresch já conquistou 21 votos, número suficiente para vencer o pleito da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Entre os clubes que já declararam apoio ao empresário, estão o Cuiabá, Luverdense, União, Mixto, Sinop, Poconé, Cacerense, Brasil Central, Ação e Grêmio Sorriso. Os sete primeiros têm direito a dois votos.


Leia mais:
Ligas amadoras declaram apoio a Aron Dresch para presidente da FMF


No início da semana, quatro ligas também confirmaram apoio a Aron Dresch. Com a proposta de renovação pautada pela experiência na presidência do Cuiabá Esporte Clube, Aron revela otimismo e entusiasmo para elevar a FMF aos padrões de excelência e comprometimento.

Em sua campanha, o dirigente licenciado do Dourado, diz se comprometer principalmente com o enxugamento da máquina, cortando os gastos em prol de um trabalho com eficiência e profissionalismo.

“Tudo isso para que possamos revelar e incentivar os novos talentos do Futebol mato-grossense, que tem a Federação Mato-grossense de Futebol como uma casa onde podem encontrar todo apoio possível”, garante Dresch.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet