Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

"Só Deus sabe a dor que estou sentindo", lamenta mãe de menina de dez anos que sumiu em rio

Da Redação - Patrícia Neves

16 Mar 2017 - 10:32

O Corpo de Bombeiros em Mato Grosso continua as buscas pelo corpo da menina Cristhiane Landim, de 10 anos, que desapareceu no rio Garças, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), no último fim de semana. 

"Só Deus sabe a dor que estou sentindo ... Saudades da minha filha ...". O lamento foi feito por meio de rede social pela mãe da criança, Kátia Landin. 

Leia Mais:
Bombeiros fazem buscas ao corpo de menina de 11 anos que sumiu ao brincar em rio

Ainda por meio do Face, a mulher relata o sofrimento em razão da dificuldade na localização do corpo da criança. "Gente eu peço oração a todos para que nois encontremos o corpo da minha filha ...", relatou. 

A criança estava brincando no rio Garças em companhia da tia e do esposo dela, quando desapareceu na data de 12 de março.

De acordo com o Corpo de Bombeiros em Barra do Garças, a menina e sua tia não sabiam nadar e estavam em uma região menos profunda. No entanto foram arrastadas e caíram em um canal de forte correnteza. 

O rapaz, que era a única pessoa que sabia nadar, ainda conseguiu resgatar sua esposa e ao tentar socorrer a criança a mesma submergiu nas águas e não foi mais vista. 

A principal dificuldade das equipes que trabalham nas buscas pelo corpo é quanto ao volume de água do rio, considerando a intensidade das chuvas registradas nos últimos dias. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet