Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Vale vaga na final

Ingressos para decisão entre Cuiabá e Luverdense estão a venda; mulheres e crianças não pagam

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ingressos para decisão entre Cuiabá e Luverdense estão a venda; mulheres e crianças não pagam
O Cuiabá Esporte Clube iniciou a venda dos ingressos para a semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense. Para a partida decisiva, que dará ao vencedor a chance de disputar o título da competição, a diretoria do ‘Dourado’ decidiu lançar uma promoção especial: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. O duelo terá início às 15 horas (horário local), no próximo domingo (23).


Leia mais:
Lançamento do Peladão é adiado devido a Semana Santa
 
Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro e Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Lups Sports (Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande) e na sede do Cuiabá Esporte Clube.
 
“Chegou o momento crucial para a gente na competição e esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o volante e capitão da equipe, Carlão. No primeiro confronto entre os times, o time de Lucas do rio Verde saiu com a vitória por 1 a 0. Porém, a decisão ainda está aberta.
 
Desta vez, o duelo será na Arena Pantanal, e além da vaga na final, vale também a garantida de disputar a Copa do Brasil no próximo ano. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet