Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Avião com 400 kg de droga cai em Tangará da Serra e cinco suspeitos são presos

Da Redação - Érika Oliveira

23 Abr 2017 - 14:32

Foto: Reprodução/PM

Avião com 400 kg de droga cai em Tangará da Serra e cinco suspeitos são presos
Um avião bimotor carregado com aproximadamente 400 kg de uma substância análoga a pasta base de cocaína caiu, neste domingo (23), em uma área rural, a 75 km do município de Tangará da Serra. A apreensão faz parte de uma ação conjunta entre os policiais da Força Tática da Policia Militar de Tangará da Serra e a Polícia Federal.

Leia mais:
Viatura em perseguição a suspeito armado colide com motocilista e arremessa piloto 40 metros

Cinco suspeitos de traficarem a droga foram presos, sendo que dois deles precisaram ser encaminhados para a Santa Casa de Tangará da Serra, por terem sido alvejados após trocarem tiros com os policiais.

Informações preliminares dão conta de que um dos suspeitos baleados sofreu apenas escoriações em um dos braços. O estado de saúde do segundo suspeito alvejado não foi informado.

Segundo a PM, o piloto do avião teria percebido a ação dos policiais e tentou arremeter, sem sucesso, a aeronave que caiu logo em seguida.

Além da droga foram apreendidos vários celulares, um aparelho de GPS, um rádio comunicador, dois revolveres e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

O avião e uma caminhonete Toyota Hillux – que faria o transporte da droga via terrestre – também foram apreendidos. 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JULIO
    29 Mai 2017 às 08:41

    EL Cid, pessa perdão a DEUS pela sua iguinorância (falta de conhecimento) JESUS veio como cordeiro, agora ele virá como leão, e não será julgado por ninguém ,mas julgará a todos, e dará a devida retribuição a todos estes que você cita e a todos que como você não crê na sua volta. Aceita a JESUS como seu Salvador, e creia que em brave ELE voltará.

  • El Cid
    24 Abr 2017 às 09:53

    neuz, creio que Deus/Jesus jamais voltará para essa terra! Quando Ele enviou seu filho unigênito, nascido dentre o seu povo escolhido (judeus), o pregaram a uma cruz e o mataram. Se Ele voltar, morrerá sob as mãos dos que dizem serem fiéis a Ele, mas vivem extorquindo seus fiéis, engando os incautos, vendendo água de Israel, areia do deserto, chibata para bater no capeta, tudo por preços abusivos, para se enriquecer, viverem do bom e do melhor, hospedando nos melhores hotéis do mundo, viajando de jatinhos próprios, comprando fazendas, apartamentos e carros de luxo com o dinheiro arrancado do pobre chamado de fiel. Ou você acha que pessoas que fazem tudo isso com seu próximo usando o nome de Deus e de Jesus não o mataria se ele voltasse? Pensemos!

  • Manoel
    24 Abr 2017 às 08:56

    E cadê a cara desses traficantes?

  • neuzs
    23 Abr 2017 às 20:11

    Deus esta aborecido com ese mundo so esperA conprir a doutrina dele para voltar na terra para terminar tudo iso

  • moreira
    23 Abr 2017 às 19:28

    Parabéns à Força Tática da PM e PF. A meu ver a aeronave não caiu,o babaca do piloto não conseguiu arremeter ao perceber a presença de policiais. *O crime não compensa*

Sitevip Internet