Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

futebol

Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final

Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final
Mais de 1500 pessoas assistiram a vitória do Cuiabá sobre o Luverdense na Arena Pantanal no último domingo. O público, considerado o maior do ano, viu de perto o Cuiabá Esporte Clube chegar à final do campeonato em meio a tensão e apreensão dos pênaltis. Quem disputa o título com o Dourado é o Sinop, que já tinha vencido o Dom Bosco pela outra semifinal. 


Leia mais:
Diretoria lança promoção com ingressos gratuitos para jogo do Cuiabá e Luverdense


O Cuiabá tinha perdido o primeiro jogo da semifinal, no Passo das Emas, por 1 x 0. Portanto, para se classificar direto precisava vencer por dois gol de diferença. Vitória por um gol, levava a decisão para os pênaltis. E foi o que aconteceu.

Cleberson Tiarinha brilhou mais uma vez, e marcou no segundo tempo o gol do Dourado, que ainda viu o juiz não marcar um pênalti para a equipe e assinalar um impedimento de Bruno Veiga, no momento em que o atacante partia para o gol, sem marcação. 

Com a partida finalizada em 1 x 0, os jogadores foram para as cobranças de pênalti. As duas maiores estrelas do Luverdense, Paulinho e Marcos Aurélio, erraram suas cobranças, respectivamente, e o zagueiro do Cuiabá, Douglas Mendes, marcou o pênalti decisivo, que colocou o Dourado na final da competição. 

Maior público do ano

Mais de 1500 pessoas foram ao estádio prestigiar a partida entre os atuais dois melhores times de Mato Grosso. Este foi o maior público do ano da competição. Para esta partida, a diretoria do Dourado decidiu lançar uma promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. 

Grande final

O primeiro jogo da decisão ocorre na Arena Pantanal no próximo domingo, dia 30 de abril.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet