Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

PRESENÇA VIP

Pentacampeão Vampeta vem a Cuiabá para Feijoada Brasileirão 2017 NET HDTV, no Ditado Popular

13 Mai 2017 - 09:00

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Velho Vamp

Velho Vamp

O pentacampeão Vampeta, o “Velho Vamp”, desembarca em Cuiabá na tarde deste sábado (13) para participar da feijoada de lançamento do Brasileirão 2017, promovido pela NET, no Ditado Popular. Com muito samba e alegria, a festa conta com a presença do ídolo do Corinthians que, lá, comentará e conversará com todos sobre as expectativas para o campeonato deste ano, que conta com a cobertura NET HDTV.


Leia mais:
Mato-grossense desbanca mais 700 adversários em embolsa quase R$ 1 milhão em campeonato de poker


O Brasileirão é o evento nacional mais importante do calendário esportivo. Já na estreia desta temporada, os times com as maiores torcidas entram em campo. Às 15h, Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, e na sequência, às 18h, jogam Corinthians pega o Chapecoense. 
 
A feijoada desta tarde e a melhor cobertura do Brasileirão é um oferecimento da NET HDTV, que apresenta seus jogos em HD em até oito canais, todos ao vivo e exclusivos. Você ainda tem recursos como o mosaico multicâmeras para não perder nenhum detalhe. Com o pacote do Premiere você terá a maior cobertura em HD do país, com todos os 760 jogos das séries A e B, sendo 193 deles exclusivos da Série A e outros 193 exclusivos da Série B.
 
A Série A começa no dia 13 de maio e chega ao seu final em 3 de dezembro. Já a Série B vai de 12 de maio até 25 de novembro. São até dez jogos simultâneos. A narração fica por conta dos narradores e comentaristas consagrados no mundo da bola, como Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona, Maurício Noriega, Jota Júnior, William Machado, Ricardo Rocha, entre outros.
 
Mas não para por ai, é possível acompanhar os jogos de qualquer lugar, por meio de tablets, celular, e notebook, além disso, tem um canal 24 horas com programas oficiais dos clubes, reprises de jogos e o Camarote, programa mensal apresentado pelo jornalista Jorge Luiz Rodrigues, que recebe os presidentes de clubes e confederações do futebol brasileiro.
 
Uma novidade neste ano será uma programação especial durante todo o campeonato: o Aquecimento da Rodada, no qual serão exibidos jogos antigos (1997 a 2016) dos confrontos entre os clubes que jogarão na rodada seguinte. Vale lembrar ainda que quem adquirir o Premiere ainda ajuda o time do coração: quanto mais torcedores assinarem, mais o time arrecada nas vendas, pois uma parte do valor da assinatura é destinada aos clubes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet