Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bateu o Paysandu

Luverdense segura vantagem, 'cala' Mangueirão e é campeão da Copa Verde; veja os gols

Foto: Reprodução

Luverdense segura vantagem, 'cala' Mangueirão e é campeão da Copa Verde;  veja os gols
O Luverdense teve mais um sucesso na sua breve história no futebol. O time de Lucas do Rio Verde conquistou a Copa Verde de 2017 ao empatar em 1 a 1 com o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A equipe havia vencido o jogo da ida por 3 a 1. Em um jogo muito disputado, os mato-grossenses suportaram a pressão até o fim do confronto e calaram o estádio paraense.


Leia mais:
Com vantagem, Luverdense busca título da Copa Verde contra o Paysandu

O Paysandu abriu o placar logo no início do jogo, após uma desatenção da defesa do Luverdense. Leandro Carvalho bateu da entrada da área e colocou o 'papão' na frente. O resultado ainda dava o título para os mato-grossenses que tiveram boa vantagem no duelo da ida, disputado na Arena Pantanal.



Aos 31 minutos do segundo tempo, O goleiro Marcão derrubou Rodrigo Fumaça na área e o árbitro marcou pênalti. Rafael Silva bateu colocado, no canto direito do goleiro, que não conseguiu chegar na bola. Com o empate, os mato-grossenses ficaram mais seguros no duelo. O Paysandu ainda teve algumas chances, mas não conseguiu aproveitar.

Ao todo, foram 26.653 pagantes, com uma renda de R$ 668.225,00. Com três estaduais, em apenas 13 anos de existência, o Luverdense conquista o título mais importante da sua jovem história."Estou voltando de lesão. É tudo fruto do trabalho. A diretoria e todo mundo do clube está de parabéns. Sabemos da grandeza do Paysandu, mas dentro de campo só entram 11. Tive oportunidade de entrar e fazer um bom jogo. Acho que será uma festa enorme em Lucas do Rio Verde. A torcida merece", disse o zagueiro Neguete.

Confira os gols:


Leandro Carvalho aproveita rebote e abre o... por EI_futebolbrasileiro


De pênalti, Rafael empate para o Luverdense e... por EI_futebolbrasileiro



 
 
Ficha técnica
Paysandu:
Marcão; Ayrton, Perema, Gilvam, Willian Simões (Daniel Sobralense); Wesley, rodrigo Andrade, Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Bergson (Will) e Alfredo.
Técnico: Marcelo Chamusca;
 
Luverdense:
Diogo Silva. Aderlan, Pierre, Dalton (Neguete), Paulinho, ricardo, Marcos aurélio (Alaor Júnior), Douglas Baggio; Rafel Silva, Erik e Rafael Macena (Rodrigo Fumaça).
Técncio Júnior Rocha.
 
Local:  Estádio Olímpico Mangueirão
 
 
   
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet