Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Início da manhã

Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá; fotos

Foto: Reprodução

Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá;  fotos
Um motociclista de 26 anos, identificado como Lucas Santos Danoso, morreu no início da manhã desta sexta-feira (26), na avenida Doutor Meirelles, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, ele bateu contra um ônibus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do veículo maior não soube explicar o motivo do ocorrido. Lucas era estudante do curso de Contabilidade da Universidade de Cuiabá. 


Leia mais:
Acidente entre Corolla, S10 e bitrem deixa casal e adolescente de 14 anos feridos; fotos
 
Conforme as informações iniciais, o ônibus seguia pela avenida no sentido bairro-centro e o motociclista vinha pelo sentido contrário (centro-bairro). O motorista explicou no local que não havia ninguém na frente da moto e que não sabe o porque do jovem de 26 anos ter entrado na frente do coletivo.
 
O motorista do ônibus, que faz a linha 507, disse ainda não saber explicar o motivo do jovem ter entrado na frente do coletivo e cogita que a vítima tenha dormido ou desmaiado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
É possível perceber que o motociclista teve fratura exposta em uma das pernas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do jovem. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet