Olhar Direto

Notícias / Cidades

Filho de deputado sofre traumas no crânio e abdome e passa por cirurgias

Da Redação - Érika Oliveira

27 Mai 2017 - 10:35

Foto: Reprodução

Filho de deputado sofre traumas no crânio e abdome e passa por cirurgias
O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, no final da manhã deste sábado (27). A informação foi passada ao Olhar Direto pelo deputado, que explicou que o filho sofreu traumas no crânio e na região do abdome. Anacleto colidiu a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, nesta madrugada, próximo ao Viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil.

Leia mais:
Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo

“Os médicos me disseram que ele vai precisar retirar um sangue que está acumulando na barriga e também tirar a pressão do crânio. Ele acabou de entrar no centro cirúrgico, mas eu não sei dizer se ainda corre risco de vida, sabemos que o caso é delicado”, disse o deputado, com a voz embargada.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 deste sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Anacleto foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e, posteriormente, transferido para um hospital particular. Ele estava inconsciente quando foi resgatado.

Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcio
    29 Mai 2017 às 00:10

    Cuiabano você é um pobre complexado, e ainda deve ser daqueles que vendem voto por migalhas.

  • Gilson
    29 Mai 2017 às 00:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cuiabano
    27 Mai 2017 às 20:08

    O que eu acho engraçado nos comentários é que quando acontece acidente com um qualquer sempre vejo nos comentários que sempre o motorista está embriago, agora nesse caso é o contrário fui uma fatalidade é incrível a inversão de valores se um pobre bate o carro é um bêbado se o rico bate o carro é uma fatalidade.

  • Ziraldo
    27 Mai 2017 às 18:46

    Deputado Oscar Deus abençoe a jornada de seu filho,fé em Deus vai dar tudo certo

  • Any
    27 Mai 2017 às 18:06

    Nossa... que Deus te proteja Neto.

  • Vando
    27 Mai 2017 às 16:50

    Eu passei bem na hora não foi imprudência foi fatalidade mesmo. que Deus possa consvalecer a saúde do nobre jovem dr. Deus tá no controle deputado tão somente crer

  • TEVES NEVES
    27 Mai 2017 às 15:57

    Deputado ou não...um pai uma familia, quem pode julgar algo? o acidente etc...somente os sem noção....que Deus de forças para o jovem, que se recupere, e forças a familia tbm...Deus no comando.....

  • Rubens
    27 Mai 2017 às 15:41

    Minha solidariedade, estou orando para a recuperação, em que pese eu não conhecer a família e nem ter votado no Deputado, me coloco no lugar dos que estão sofrendo , e pode ter acontecido uma dormencia, ou alcoolismo, ou a vontade divina, e não compete a mim julgar, o certo é que ele se safe e se errou a lição tá mais que dada (eu não desejo aconteça com Sua Senhoria Senhor Márcio, e na nenhum dos seus familiares e demais comentaristas, vamos orar.

  • joaoderondonopolis
    27 Mai 2017 às 14:56

    Força deputado, confie no filho do pai, que é professor e médico dos médicos e tudo dará certo.

  • totó
    27 Mai 2017 às 13:38

    Força ,acredite sr deputado. Com o Dr Jesu7s c Acredite Sr deputado, com o Doutor Jesus Cristo e Nossa Senhora no comando, nada será impossível. Tudo terminará bem !!

Sitevip Internet