Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Detento condenado por estupro é encontrado morto em cela de penitenciária

Da Redação - André Garcia Santana

31 Mai 2017 - 11:38

Foto: Reprodução/Sejudh

Detento condenado por estupro é encontrado morto em cela de penitenciária
Condenado pelo crime de estupro, o detento Nilo Bevilacqua Neto foi encontrado morto em uma cela na Penitenciária Regional Major Zuzi na cidade de Água Boa (774 km de Cuiabá). A situação foi registrada no final de semana, durante a troca de serviço dos agentes penitenciários, que perceberam que ele estava desacordado.

Leia mais:
Homem com HIV é preso após estuprar a própria filha de 9 anos em Cuiabá

Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Regional Paulo Alemão, onde foi constatado seu óbito. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o reeducando, que ficava no raio dos evangélicos fazia uso de remédios controlados. A Pasta informou ainda que aguardará o resultado dos exames de necropsia para divulgar a causa da morte. 

Após procedimentos de praxe, seu corpo foi liberado para os familiares, que vivem na cidade de Barra do Garças (540 km de Cuiabá), onde o crime foi cometido. A situação deverá ser investigada pela Polícia Civil do Município. Nilo foi condenado a oitos anos de prisão e cumpria pena desde 2013. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Palomudo
    12 Jul 2017 às 04:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Palomudo
    12 Jul 2017 às 04:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Palomudo
    12 Jul 2017 às 04:47

    Durante a troca a agentes penitenciarios que informacao mais sabia... Ou nao sera que.. Eles mesmos.... Nao seriao causadores da morte dele...???? POR INVENENAMENTO...??? NAO DESCANSAREI... ATE CONSEGUIR VER ELES DE TRAS DAS GRADES.... POR ACAJO POTLICIA NAO VAI PRESO TBM.

  • Palomudo
    12 Jul 2017 às 04:35

    vcs tem todo dierito de achar engrasado... como vcs querem... Mais nao se esqueca.... Que ela nunca foi santa.....muito menos ele.. Mais o futuro só a Deus pertence... Cedo ou mais tarde raquearei todos e os observarei... Justica nao se faz com as maos so a Deus pertence... O acaso sao Deus vcs tbm.. Aparte de seren Policia... Achao que tem todo o direito de envengonhar ele assim entao en um futuro bem próximo... Nos sncotraremos... Muito obrigado... Mais como vcs achao lindo... Burlar da morte dele... Meus parabems... Tbm disfrutarei da de vcs e estarei esperando esse lindo dia chegar... Viadinhos de uma figA e que os Quintos os tenha tbm Amém... Quem ri por ultimo ri melhor... E continuen rindo.. O dia do final chegara pra vcs.. Viadinho... Homosexuaes.

  • fabio
    01 Jun 2017 às 17:26

    Aí sim...não somente com essas raças...mais muitos outros assassinos ... mandá pros quinto

  • Claison
    01 Jun 2017 às 10:15

    Pronto, agora o Cara-de-Morcego vai tran.sar c/ ele... )

  • Bacana
    01 Jun 2017 às 08:24

    Passei aqui só pra Curtir a noticia.

  • Cuiabano
    31 Mai 2017 às 20:48

    - 1 estuprador

  • Fernando
    31 Mai 2017 às 20:46

    Tarado safado a justiça foi feita na cadeia tarado não tem vez sempre é a bola da vez

  • Fábio
    31 Mai 2017 às 17:52

    Tem que investigar nada. Justiça foi feita.

Sitevip Internet