Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Barra do bugres

Preso homem que confessou ter matado e enterrado corpo em sítio após discussão

Preso homem que confessou ter matado e enterrado corpo em sítio após discussão
O autor de um crime de homicídio com ocultação de cadáver ocorrido no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (7). O corpo foi encontrado enterrado no sítio do suspeito.


Leia Mais:
Ladrão é baleado ao invadir casa de empresário, roubar Hilux e trocar tiros com a PM

Segundo a Polícia, Lucas Udeigli Costa Bastos, 27, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela comarca local.  As diligências iniciam na final de semana (4), após os investigadores de polícia receberem informações referente a morte de uma pessoa no Assentamento Campo Verde, zona rural do município.

No local, em contato com os moradores, ninguém disse ter presenciado tais fatos e nenhum corpo não foi localizado. No entanto, as investigações prosseguiram e na terça-feira (66), os policiais civis de Barra do Bugres, com apoio da equipe de Nova Olímpia, localizaram testemunhas do homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia, epoimentos, os investigadores conseguiram localizar um corpo do sexo masculino, enterrado em uma região de mata no Assentamento Campo Verde. A vítima apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A vítima era conhecida na localidade pelo apelido de “Zé”, possuía aproximadamente 50 anos, e sua completa identificação ainda é levantada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet