Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Aluno sofre fratura exposta ao tentar pular muro para fugir de escola

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jul 2017 - 11:01

Aluno sofre fratura exposta ao tentar pular muro para fugir de escola
Um aluno do Colégio Presidente Médici, localizado na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, sofreu uma fratura exposta na manhã desta terça-feira (11). Segundo as informações iniciais, ele teria tentado pular o muro da unidade de ensino, na tentativa de matar aula. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Leia mais:
Estudantes são detidos em flagrante pela PM após esfaquearem colega na porta de escola
 
Conforme as informações iniciais, o garoto – que não teve a identidade e nem a idade confirmada – teria tentado pular o muro para fugir da escola, na tentativa de matar a aula. Porém, acabou se desequilibrando e caiu.

Na queda, acabou sofrendo uma fratura exposta no braço esquerdo. O fato foi confirmado ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da Secretaria de Educação (Seduc).
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O braço do garoto foi imobilizado e depois ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Na semana passada (05), três alunos do ensino médio da Escola Presidente Médici, todos menores de idade, se envolveram em uma confusão. Segundo informações da Polícia Militar, um aluno acabou esfaqueado nas costas e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e passa bem. Já o autor do golpe, e um colega, detidos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, em Cuiabá.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • edu
    12 Jul 2017 às 09:59

    essa geração mertiolate não arde.... nem pular o muro mais essa gurizada consegue...

  • Rogério
    12 Jul 2017 às 07:36

    Alunos do Médici, aproveitem para estudar. O colégio é muito bem localizado, tem estrutura relativamente boa e conheço bons professores do colégio. Ter matrícula neste colégio é um privilégio.

  • Dito Cujo
    11 Jul 2017 às 16:10

    Na certa ele achou q era o Homem-Aranha e ia subir a parede do muro sem cair,kkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo
    11 Jul 2017 às 14:50

    Aluno NUTELLA

  • Bacana
    11 Jul 2017 às 14:16

    È aqui que coloco. Se Fu.......

  • Cowboy
    11 Jul 2017 às 14:14

    Matéria curtíssima, mas repete a palavra "acabou" 04 vezes! A leitura fica angustiante com tanta repetição de uma só palavra, vote!

  • Zé Guaporé
    11 Jul 2017 às 14:12

    Concordo plenamente com Hilton Nunes!

  • Professora Pedrosa
    11 Jul 2017 às 13:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Tia Perucas
    11 Jul 2017 às 13:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Hilton Nunes
    11 Jul 2017 às 11:56

    Bem feito!!! Estudar para ter um futuro melhor ninguém quer. Só fica querendo bolsa isso, bolsa aquilo. Devia levar uma surra de galho de goiaba. O cara recebe uniforme de graça, transporte e livros de graça e ainda quer fugir da escola?

Sitevip Internet