Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Caminhonete explode e é consumida pelo fogo na avenida Marechal Deodoro em Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

12 Jul 2017 - 12:25

Foto: Reprodução

Caminhonete explode e é consumida pelo fogo na avenida Marechal Deodoro em Cuiabá;  veja vídeo
Uma caminhonete (L-200) explodiu e foi totalmente consumida pelo fogo na manhã desta quarta-feira (12), na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, o motorista só teve o tempo de encostar o veículo. Ainda não há informações de feridos na ocorrência.

Leia mais:
Caminhão em chamas atravessa rodovia e motorista fica ferido ao tentar apagar fogo; vídeo
 
Segundo as informações iniciais, o motorista da caminhonete seguia pela avenida quando percebeu um problema no veículo. Rapidamente, ele conseguiu encostar a L-200 ao lado da via e saiu. As chamas logo tomaram conta da caminhonete, que foi totalmente consumida pelo fogo.


 
A cena chamou a atenção de diversas pessoas que passavam pela região. O trânsito ficou complicado, já que muitos motoristas evitaram passar perto do veículo. O fato foi registrado em frente a Oficina do Homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. A caminhonete ficou completamente destruída pelo fogo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    13 Jul 2017 às 07:58

    O fabricante do veículo deve uma explicação a respeito. Ou seja como pode um veiculo moderno simplesmente pegar fogo ? Os peritos vão apurar o motivo para que seja esclarecida a causa do incêndio. Muito estranho.

Sitevip Internet