Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Veio do Japão

Seleção viaja 40 horas para chegar a Cuiabá e treina para confrontos no Ginásio Aecim Tocantins

Foto: Fabrício Marques

Seleção viaja 40 horas para chegar a Cuiabá e treina para confrontos no Ginásio Aecim Tocantins
A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentou uma intensa maratona para chegar a Cuiabá. A equipe saiu de Sendai, no Japão, de onde embarcou no último domingo (16), fez escalas em Seul, Toronto e São Paulo e chegou à capital mato-grossense após mais de 40 horas de viagem. Em apenas 12 dias, as meninas deram quase uma volta ao mundo. Cinco horas após o desembarque em terras mato-grossenses, elas já encararam o primeiro treino no Ginásio Aecim Tocantins, onde acontecem os jogos de 20 a 23 de julho.


Leia mais:
Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas
 
A equipe brasileira não foi bem na última etapa do Grand Prix. Com duas derrotas na passagem pela Ásia, o renovado time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães está apenas na sétima colocação e precisa conquistar boas vitórias para não correr o risco de ficar fora da etapa final da competição.
 
A primeira partida da seleção é na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta a Bélgica, às 14h05 (horário de Mato Grosso). Na sexta-feira (21), as meninas já têm outro desafio, desta vez contra a Holanda, no mesmo horário. O último compromisso em Cuiabá será no domingo (23) em um jogo de alto nível contra os Estados Unidos da América, em uma reedição da final do ano passado, às 09h10 (de Mato Grosso). O Olhar Direto fará a cobertura dos duelos.
 
As meninas chegaram à Cuiabá no fim da tarde de terça-feira (18). O treino teve início às 21 horas. O treino começou com uma carga leve, mas rapidamente o técnico José Roberto exigiu mais de suas jogadoras, com trabalhos de ataque e defesa. Diversos torcedores estiveram presentes e encararam o frio de 13ºC para acompanhar as duas horas de treino.
 
Os ingressos para a etapa do Grand Prix em Cuiabá estão à venda pela internet, e os valores variam entre R$ 20 e R$ 80. Cada bilhete permite ao comprador assistir os dois jogos do dia. As partidas serão realizadas no ginásio Aecim Tocantins, ao lado da Arena Pantanal. A fase final do torneio acontece entre os dias 2 e 6 de agosto, em Nanjing, na China.
 
Os ingressos podem ser encontrados clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet