Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

porto alegre do norte

Garoto de 17 anos que matou homem a golpes de facão é detido em Mato Grosso

Garoto de 17 anos que matou homem a golpes de facão é detido em Mato Grosso
Um adolescente autor de um homicídio ocorrido no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi identificado pela Polícia Civil. O menor teve o pedido de internação decretado pela Comarca local e cumprido na última terça-feira (25).


Leia Mais:
Quatro são autuados por matar presidiário dentro da PCE e motivação teria sido passional

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 13 de julho, em uma fazenda no Assentamento Fartura, zona rural do município. Na ocasião, o jovem C.H.S.B., 17 anos, matou José Luiz Ferreira da Silva, 54, com golpes de fação, que atingiram a região do tórax e abdômen da vítima.

Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Polícia conseguiu identificar o autor.

Ao ser ouvido pelo delegado de polícia, Marcello Henrique Maidame, acabou assumindo o ato infracional, motivado por provocações e xingamentos cometidos pela vítima.

Após depoimento, o adolescente foi apresentado ao Ministério Publico em Porto Alegre do Norte, que representou imediatamente pela medida de internação do apreendido.

Com a ordem judicial decretada, o infrator foi transferido para o Centro Socioeducativo da cidade de Barra do Garças (509 km a Leste), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet