Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Dilmar afirma que chegada de parlamentares do PSB em MT no DEM foi avalizada por lideranças nacionais

Da Redação - Jardel P. Arruda

06 Ago 2017 - 12:21

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dilmar afirma que chegada de parlamentares do PSB em MT no DEM foi avalizada por lideranças nacionais
O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, afirmou que uma provável chegada de quatro deputados estaduais e dois federais do PSB – o grupo de Fábio Garcia - no Democratas á foi aprovada pelas principais lideranças nacionais da sigla, o presidente nacional da sigla, senador José Agripino, o presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia, e pelo presidenciável senador Ronaldo Caiado.

Leia mais:
Botelho confirma ida para o DEM; migração provoca racha em grupo do PSB

“Conversei muito [...] com o José Agripino, presidente nacional do DEM, com o Rodrigo Maia, conversei com o Caiado, falei da importância de trazer essas lideranças em Mato Grosso. O DEM está se preparando para possivelmente ter um projeto nacional e a gente precisa ter vários líderes. Para mim, como presidente do partido, é um grande orgulho trazer quatro deputados estaduais e dois federais”, afirmou Dilmar.

De acordo com Dilmar, as conversas com o deputado federal Fabio Garcia, ex-presidente do PSB em MT, já estão avançadas, bem como com o deputado federal Adilton Sachetti  (PSB), secretário de Estado de Assistência Social, Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), deputado Mauro Savi (PSB) e Adriano Silva (PSB).

O deputado ainda falou que Mauro Mendes (PSB) também é bem vindo, apesar de rumores apontarem que o ex-prefeito de Cuiabá deve migrar para o PP, sendo acompanhado pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB). Questionado, Dilmar afirmou que não existe nenhum problema e estendeu o convite, além de negar a existência de um problema de “excesso de lideranças”. “Se você tem medo de liderança, você não é líder. Se você tem medo de quem tem voto, você não está preparado para disputar uma eleição”, afirmou.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joaoderondonopolis
    06 Ago 2017 às 14:45

    Jayme Campos está juntando munições para 2018. Jayme imbatível. Parabéns Jayme.

  • osvaldo dos santos
    06 Ago 2017 às 13:04

    Estou a procura de ERICA RODRIGUES DE SOUZA,seu Pai se chama EDMÍLSON ROQUE DE SOUZA Segundo informações sua Mãe tem salão de beleza em VÁRZEA GRANDE ,ou PARQUE DO LAGO. sou Blogueiro em PAIÇANDU PARANA . Falar com EDNALVA Cel. 997-75-08-27 muito o brigado

Sitevip Internet