Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Série C

Cuiabá arranca vitória aos 50 minutos do segundo tempo e fica perto de classificação

Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Cuiabá arranca vitória aos 50 minutos do segundo tempo e fica perto de classificação
O Cuiabá Esporte Clube conseguiu uma heroica vitória por 3 a 2 contra o ASA (AL), no último domingo (27), em Arapiraca (AL), em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. O gol da vitória só saiu aos 50 minutos do segundo tempo, com Daniel Amorim convertendo pênalti. Com o triunfo, o ‘Dourado’ chegou a mesma pontuação do Remo (22 pontos) que é o quarto colocado e é o último do G4 (grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase).

 
Jogando em casa, o time alagoano saiu na frente aos 15 minutos. Kanu cruzou na medida para Juninho só tocar de cabeça para o gol. O Cuiabá chegou ao empate somente na segunda etapa, aos 10 minutos, com Bruno Sávio. Pereira consegui virar para os mato-grossense aos 35 minutos.
 
O time do Asa ainda conseguiu chegar ao empate aos 45 minutos da etapa final, com um pênalti que o artilheiro da equipe, Leandro Kível bateu e marcou. O Cuiabá ainda teve Dakson expulso aos 46 minutos por reclamação. Quando parecia que o ‘Dourado’ iria levar apenas um ponto para casa, tudo mudou.
 
O juiz marcou pênalti para o Cuiabá e Daniel Amorim converteu aos 50 minutos do segundo tempo. No fim, os mato-grossenses saíram com a vitória por 3 a 2, em um jogo emocionante. O Cuiabá segue firme na luta pela classificação, com 22 pontos, e o ASA está muito perto do rebaixamento, a cinco pontos do penúltimo colocado.

"Nosso grupo está focado para conseguirmos a classificação, e isso foi demonstrado hoje, num jogo que além de técnica, precisamos colocar o coração", disse o atacante Daniel Amorim.
 
O ‘Dourado’ tem os mesmos 22 pontos do Remo, que apenas empatou com o Moto Club nesta rodada. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, sendo que o Cuiabá irá enfrentar o Moto Club (01/09) e o CSA (09/09). Já o Remo tem pela frente o líder Sampaio Corrêa (01/09) e o Salgueiro (09/09).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet