Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acréscimo de 40%

Azul aumenta oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso com nova aeronave

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Azul aumenta oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso com nova aeronave
A Azul Linhas Aéreas aumentou a oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso. Desde a última segunda-feira (04), o aeroporto da cidade recebe os jatos Embraer 195, de 118 assentos, que substituem os ATR 72-600, de 70 lugares, que realizavam as operações no município. Com isto, o número de assentos saltará de 420 para 700.


Leia mais:
Anac aprova voo direto para Belém e cuiabanos poderão chegar aos EUA em apenas 9 horas
 
Isso representa um aumento de 40% na oferta de lugares. A ocupação satisfatória dos Clientes neste mercado foi um dos motivos que levou a Azul a oferecer os deslocamentos com aeronaves maiores. As melhorias no aeroporto local também foram importantes para garantir a chegada dos jatos da Embraer.
 
Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o sucesso da nova operação depende do apoio da população local. “A empresa entende que os primeiros meses de uma novidade como essa são de maturação. Temos uma expectativa de crescimento com a presença dos jatos da Embraer em Sorriso, mas viabilizar essa rota com aeronaves maiores só será possível se a sociedade local nos apoiar”, ressalta.
 
A Azul é a única companhia que opera em Sorriso. Com os voos para Cuiabá, os passageiros que partem da cidade do Norte mato-grossense podem realizar conexões para mais de 17 destinos servidos a partir da capital. Entre as principais cidades que a Azul atende em Cuiabá estão Brasília, Guarulhos, Goiânia, São Paulo (Viracopos), Campo Grande e Vilhena.  
 

Confira os detalhes da operação da Azul em Sorriso:

 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Sorriso

07h50

Cuiabá

08h50

Diário

Cuiabá

20h10

Sorriso

21h10

Exceto aos sábados e domingos

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet