Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vida Diagnóstico e Saúde

Chega a Várzea Grande o mais completo centro de diagnóstico e saúde de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Chega a Várzea Grande o mais completo centro de diagnóstico e saúde de Mato Grosso
Chega a Várzea Grande o mais completo centro integrado de diagnóstico e saúde do Estado: Vida Diagnóstico e Saúde. Com mais de R$ 20 milhões de investimento entre todos os parceiros, o novo empreendimento será o maior na sua categoria do Estado, e terá ampla variedade de exames de diagnóstico, além de consultórios de praticamente todas as especialidades médicas.   

 
Outro diferencial da Vida Diagnóstico e Saúde é que Várzea Grande terá o primeiro serviço de Oncologia (Oncocenter), com realização de quimioterapia, em um ambiente rigorosamente adequado aos conceitos de uma clínica dia (Day Clinic).

Leia Mais: 
Cuiabano bebe, fuma, dirige embriagado, adora refrigerante e carne gordurosa, revela pesquisa
 
De acordo com a assessoria, o novo centro irá gerar inicialmente cerca de 100 empregos diretos e contará com uma equipe de profissionais e técnicos altamente qualificados e atualizados com o que existe de mais moderno em tecnologia e inovação em medicina diagnóstica.
 
Nos consultórios médicos estarão presentes as seguintes especialidades: Ortopedia; Oncologia; Otorrinolaringologia; Cardiologia; Ginecologia e Obstetrícia; Infectologia; Pneumologia; Gastroenterologia; Hepatologia; Coloproctologia; Cirurgia Geral; Urologia; Cirurgia Plástica; Clínica Geral; Médico da Família dentre outras.
 
Com uma estrutura planejada ao atendimento humanizado para que o paciente seja recebido com conforto e agilidade, tanto para o agendamento de exames como na entrega dos resultados, o centro conta com procedimentos de alta complexidade e atendimento multidisciplinar, focado no paciente, além disso, aceitará todos os tipos de convênios de saúde.
 
Para a Natasha Slhessarenko e Roberto Barreto, sócios do novo empreendimento, o maior objetivo da Vida Diagnóstico e Saúde é “oferecer para médicos e pacientes a excelência em atendimento e em serviços diagnósticos, bem como acesso a renomados médicos nas mais diversas especialidades”.
 
Ao todo, são 4 mil m² e 80 vagas de estacionamento para servir à toda população mato-grossense. Concebido dentro de todos os conceitos de sustentabilidade, o empreendimento é o primeiro em Mato Grosso, na área da saúde, com tratamento de esgoto; abrigo para resíduos sólidos, iluminação natural; todas as lâmpadas são LED com baixo consumo de energia; piso do estacionamento percolado para absorção de água da chuva. A Vida está localizada na Rua Mamede Utar, próximo ao terminal André Maggi, no centro de Várzea Grande.
 
ESPECIALIDADES
 
A Vida Diagnóstico e Saúde vai oferecer os seguintes serviços diagnósticos com parceiros de competência reconhecida no mercado de Cuiabá: Laboratório de Análises Clínicas – Cedilab; Laboratório de Anatomia Patológica – Lapat;Tomografia; Ressonância Magnética; Raio X;  Ultrassonografia; Mamografia; - Vida Imagem; Endoscopia; Colonoscopia; Ecoendoscopia - Vida Endoscopia;Ecocardiograma; Eletrocardiograma; Holter; Teste de Esforço (esteira); Mapa – ECardio; Polissonografia (Distúrbios do Sono) – Vida Sono;

Medicina Nuclear – Vida Medicina Nuclear; Espirometria; Densitometria – Densimat;
Vídeonaso e Vídeolaringoscopia; exames audiológicos completos (Teste da audição e zumbido); exames otoneurológicos (labirintite); Emissão otoacústica (Teste da orelhinha); BERA (exame da audição em crianças) – Vida Otorrino.
 
SERVIÇO  
Vida Diagnóstico e Saúde
Rua Mamed Untah, 127, Centro Norte, Várzea Grande
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet