Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Por ciúmes, ex-marido mata mulher a facadas, se esconde na árvore em casa da avó e acaba preso

Da Redação - Ronaldo Pacheco

05 Nov 2017 - 14:42

Foto: Reprodução/Ilustração

Por ciúmes, ex-marido mata mulher a facadas, se esconde na árvore em casa da avó e acaba preso
A jovem Sâmela dos Santos Alves, 21 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Luís Henrique de Aquino de Deus, 20 anos, na noite deste sábado (4), em sua residência, no bairro Santa Isabel – região Oeste de Cuiabá. O crime ocorreu supostamente por ciúmes, já que o ex-marido não se conformava com o fim do relacionamento.
 
Relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Mato Grosso, obtido com a vizinhança, dá conta de que o suspeito não aceitava a separação e foi à casa da vítima, em busca da reconciliação. Diante da negativa, desferiu golpes de arma branca na ex-mulher.

Leia Mais:
- Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil
 
A viatura foi acionada para atender à ocorrência e, quando chegou, soube que a Sâmela Alves tinha sido socorrida por populares, levada à Policlínica do Verdão. Ao sair em busca de Luís Henrique de Deus, recebeu a informação de que o suspeito estaria na residência de sua avó, na rua Deputado Celso Mendes Quintela, no mesmo bairro.
 
Quando encontraram a casa da avó do suspeito, a guarnição da PM recebeu a informação de que a vítima veio a óbito, na policlínica. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram o Aquino de Deus nos galhos mais altos de uma árvore, no quintal.
 
Ao invés de se entregar, Luís Henrique desceu da árvore e tentou pular o muro da vizinha, para empreender fuga. Contudo, foi contido pelos policiais militares e preso, com algemas. Na busca, a guarnição da PM encontrou a faca e, então,  o suspeito confessou o assassinato da ex-companheira.
 
Os PMs  encaminharam Luís Henrique de Deus para a Delegacia de Homicídios e Defesa da Pessoa Humana (DHPP), na área central de Cuiabá, a quem cabe concluir a investigação do caso.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joseph K.
    06 Nov 2017 às 09:19

    Homem regredindo no processo civilizatório. Sem educação, valores familiares e religião volta ao estado da natureza. Aí, no caso, é homem virando macaco todavia macaco mesmo não usa faça: pena que é um híbrido em transição retrógrada evolutiva.

  • mso
    05 Nov 2017 às 21:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet